Perguntas Frequentes

Pouts, e agora?

Pedidos

Basta você clicar em algum botão da home e seguir os passos para ter a revista de humor mais da hora do mundo.

Nada de digital. Revistas e zines impressos são bem mais da hora!

Formas de Pagamento

Existem duas formas de pagamento disponíveis: 

  • Cartão de Crédito: através da assinatura mensal recorrente, ou seja, todo mês é cobrado a revista e todo mês você vai ter o melhor do humor impresso em casa;
  • Boleto Bancário: que você assina 3 meses de uma vez.

Todo mês será cobrado em seu cartão o valor de R$ 19,90 e enviaremos a exemplar do mês em vigor. Antes da cobrança de cada mês enviaremos um alerta por e-mail. Haverá possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxa.

Após a confirmação de pagamento do boleto você receberá as 3 edições (1 em cada mês). Antes do envio da última edição enviaremos por e-mail aviso com boleto para renovação ou mudança para sistema recorrente através de cartão de crédito.

Ainda não. O pedido só será validado após a confirmação de pagamento. Por exemplo: no boleto a confirmação de pagamento pode demorar até 3 dias úteis, mas não se preocupe, assim que o pagamento foi concluído você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Entrega

A Minhocazine não cobra frete para as assinaturas entregues em solo brasileiro.

O pedido com confirmação de pagamento até o dia 10 de cada mês irá receber a Minhocazine do mês. Se o pagamento for confirmado a partir do dia 9 do mês, você só receberá o Minhocazine do mês seguinte. Por exemplo: meu pedido foi confirmado dia 12 de setembro, vou receber a Minhocazine de Outubro.

A sua Minhocazine será enviada entre os dias 9 e 15 de cada mês. O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade. Por exemplo: se você mora em Feijó, no Acre, pode demorar até 17 dias úteis, se você mora em Carapicuíba, até 9 dias úteis de acordo com os Correios. Mas não se preocupe, assim que sua Minhocazine for postada nos Correios, você receberá o código de rastreio via email.

Cancelamento

O cancelamento depende da forma de pagamento que você escolheu:

  • Cartão de crédito: através da Área do Assinante você consegue efetuar o cancelamento
  • Boleto bancário: envie e-mail para [email protected] com seu nome completo para darmos início ao processo de cancelamento.

A Minhocazine não cobra nenhuma taxa de cancelamento. Até porque sabemos que você não vai fazer isso, né?

Até 3 dias antes da data de ativação da sua assinatura. Por exemplo: se sua assinatura está ativa desde o dia 10/10/20 e seu cancelamento for feito até dia 7 do mês, você não receberá mais a Minhocazine. Se o cancelamento for feito após o dia 7 do mês, você receberá a edição do mês seguinte e será a última.

Só entrar na Área do Assinante > Pedido > Detalhes do Pedido. Lá você encontrará “Assinatura ativa desde…”.